Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nossas Novas regras de conduta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zumbi|BH|

Zumbi|BH|


Masculino
Número de Mensagens : 237
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte
Warning :
Nossas Novas regras de conduta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nossas Novas regras de conduta Right_bar_bleue

Pontos de Patente :
Nossas Novas regras de conduta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nossas Novas regras de conduta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2008

Nossas Novas regras de conduta Empty
MensagemAssunto: Nossas Novas regras de conduta   Nossas Novas regras de conduta Icon_minitime23/4/2008, 2:15 pm

Código de Conduta
(informamos que estas regras serão cobradas ao extremo)

1. Conduta

Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito. A violação desta regra implicará em punição severa.
Os membros estão terminantemente proibidos de entrar em conflitos com outros players seja em chats ou em campo, ficando proibido a resposta a ofensas e o uso de palavras de baixo calão.
Palavras como cheater, noob, respaw e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma.
Usem de educação ao entrar em um server, comprimentar a todos e perguntar se pode se integar ao jogo em andamento é obrigação de todos.

2. Respeito interno

Todos os membros devem respeitar a hierarquia de patentes, sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no fórum e serão analisadas pelo conselho e julgadas para assim, serem efetuadas as punições.
Aos membros e patente superior, lembramos que temos os membros de patente inferior a sua também é um colega de jogo, então, trate-o com respeito e educação, para sermos duros e exigirmos o cumprimento de ordens e regras não precisamos ser sem educação com ninguem e sim duros para impormos respeito mas com dignidade e hombridade.


3. Obrigações

Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: treinos, CF’s e campeonatos internos.
Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
Ficam também obrigados, os membros, a participarem ativamente do fórum para uma maior integração e atualização sobre os assuntos discutidos.

3.1. TS.

Cada membro deverá ter instalado o TS (teamspeak) e sempre que estiver jogando, estar conectado.
Caso um líder ou integrante de patente superior solicite a um membro o seu uso, este deverá se conectar imediatamente (aplica-se também a membros de mesma patente) no caso do pedido de um dos integrantes do conselho o não cumprimento leva a punição, se o pedido for por membros de patentes superiores, iguais ou inferiores, deverá ser colocado um post no forum com a reclamação para a avaliação.
O não cumprimento da ordem gerará punições imediatas.
Se algum membro não puder usar o TS por quaisquer motivos o mesmo fica obrigado a postar no fórum o motivo pelo qual esta impossibilitado de usar o TS, e ainda tentar sanar o problema o mais rápido possível.

4. Uso de Cheats

O membro apanhado usando cheats ou se colocando em bugs do jogo (no caso da 1.0) será imediatamente expulso do clã, sem possibilidade de retorno e será gerado um aviso para os clãs parceiros sobre o ocorrido (no caso de cheats).


5. Senha do Server.


A senha do server será distribuída somente para alguns membros, estes, por sua vez, deverão manter a ordem no servidor, no caso de abuso de um destes membros, o mesmo perderá a senha e será rebaixado de patente ou até mesmo expulso, após analise do conselho e comprovação do abuso.
Todas as reclamações de usuários sejam membros ou não, serão analisadas e, detectado qualquer abuso, o administrador do server no momento do abuso sofrerá punições.
Um Lider poderá solicitar ao conselho o fornecimento da senha para um membro de patente inferior, depois de analisadas as defesas da solicitação o conselho dará o seu parecer.
A senha do server não deve ser passada de forma nenhuma para ninguém, sem a permissão do conselho caso isso ocorra, o membro responsável será rebaixado de patente imediatamente.

Todas as reclamações deverão ser seguidas pelo shot no momento do orcorrido.

6. Promoções

Quaisquer promoção só será homologado com a aprovação do Conselho e terá que ser por merecimento e não solicitação, não importando o tempo do membro no clã.
Caso houver rebaixamento de patente (punição ou solicitação) deverá ser aprovada pelo conselho e acatada pelo membro sobe risco de expulsão por não cumprimento.


7. CF’s e Campeonatos

Terminante proibido membros aceitarem confrontos ou inscrições em campeonatos sem o consentimento do conselho ou lideres.
Caso um membro seja desafiado deverá, imediatamente se reportar ao conselho para escalação do time para o CF.
No caso de um campeonato, a inscrição será feita pelo conselho e a escalação disposta no fórum. Uma vez que o membro escalado não possa participar deverá informar conforme disposto no item 3
No caso de treinamento contra outro clã, deverá ser inserido na tag a letra “T” no final, para que, no caso de shots, possamos identificar que se tratava de um treinamento, este sim, não tem restrições.

8. Conselho:

O conselho é formado pelos líderes e conselheiros:

A estes é entregue a administração e toda autoridade do clã.

8.1. Patentes

Oficiais

Marechal - Mal
General - Gen
Coronel - Cel
Tenente Coronel - TCel
Major - Maj
Capitão - Cap
Tenente - Ten

SubOficiais

2° Tenente - 2Ten
SubTenente - STen
Sargento - Sgt
2° Sargento - 2Sgt
3° Sargento - 3Sgt
Cabo - Cb
Soldado - Sd
Recruta - Rct
Aspirante - Asp

9. Líderes:

As lideranças serão formadas pelos marechais e conselheiros.
Se no servidor próprio ou outro que seja, estiver um membro e outro de patente mais alta se apresentar, este passa a liderar e assim sucessivamente.
Não serão admitidas, sob quaisquer circunstâncias nenhuma quebra de hierarquia ou falta de respeito a um membro de patente mais alta.
A insubordinação, depois de analisada pelo conselho e constatada, será punida com severidade.


10. Recrutamento:

O recrutamento só será feito através se solicitação no fórum.
Uma vez preenchida a ficha de recrutamento o requerente poderá usar a tag »|SBR|«||Seunick||Asp que significa que o usuário é um aspirante.
Este por sua vez deverá passar por um período de avaliação (não inferior a 30 (trinta) dias) e constatada sua capacidade de integrar o quadro de membros será lhe oferecida a patente de recruta.
O aspirante não poderá usar a tag sem a patente no final, se for pego fazendo isso, a reprovação é automatica (caso quem o encontre nessas condições não for membro do conselho, deverá postar um shot com o momento do descumprimento da norma.


11. Inatividade


No caso de ausência por mais de 15 (quinze) dias sem aviso prévio o membro estará automaticamente excluído do clã.
Em caso de Ausência somente do fórum o membro, após esse período será bloqueado e deverá solicitar ao conselho (e-mail ou msn) a sua reintegração.

No primeiro caso, o membro excluído deverá passar por todo processo de recrutamento novamente para reintegração.
No segundo, o conselho vai analisar para ver se o membro merece ou não a exclusão.

Esperamos que estas regras sejam cumpridas e não precisemos infringir a nenhum membro, nenhuma punição uma vez que todos já estarão cientes delas ao se recrutar neste clã..


Aos que já integram o »|SBR|« favor lerem com bastante atenção pois, infelizmente muitos tem se portado de maneira infantil e irresponsável com nossa tag e isso, não será mais aceito


Obrigado.

»|SBR|«||Zumbi|BH||MaL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossas Novas regras de conduta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras gerais (complementares)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Clã :: Regras de Conduta-
Ir para: