PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Nossas Novas regras de conduta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zumbi|BH|

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 237
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Warning :
100 / 100100 / 100

Pontos de Patente :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/04/2008

MensagemAssunto: Nossas Novas regras de conduta   23/4/2008, 2:15 pm

Código de Conduta
(informamos que estas regras serão cobradas ao extremo)

1. Conduta

Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito. A violação desta regra implicará em punição severa.
Os membros estão terminantemente proibidos de entrar em conflitos com outros players seja em chats ou em campo, ficando proibido a resposta a ofensas e o uso de palavras de baixo calão.
Palavras como cheater, noob, respaw e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma.
Usem de educação ao entrar em um server, comprimentar a todos e perguntar se pode se integar ao jogo em andamento é obrigação de todos.

2. Respeito interno

Todos os membros devem respeitar a hierarquia de patentes, sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no fórum e serão analisadas pelo conselho e julgadas para assim, serem efetuadas as punições.
Aos membros e patente superior, lembramos que temos os membros de patente inferior a sua também é um colega de jogo, então, trate-o com respeito e educação, para sermos duros e exigirmos o cumprimento de ordens e regras não precisamos ser sem educação com ninguem e sim duros para impormos respeito mas com dignidade e hombridade.


3. Obrigações

Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: treinos, CF’s e campeonatos internos.
Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
Ficam também obrigados, os membros, a participarem ativamente do fórum para uma maior integração e atualização sobre os assuntos discutidos.

3.1. TS.

Cada membro deverá ter instalado o TS (teamspeak) e sempre que estiver jogando, estar conectado.
Caso um líder ou integrante de patente superior solicite a um membro o seu uso, este deverá se conectar imediatamente (aplica-se também a membros de mesma patente) no caso do pedido de um dos integrantes do conselho o não cumprimento leva a punição, se o pedido for por membros de patentes superiores, iguais ou inferiores, deverá ser colocado um post no forum com a reclamação para a avaliação.
O não cumprimento da ordem gerará punições imediatas.
Se algum membro não puder usar o TS por quaisquer motivos o mesmo fica obrigado a postar no fórum o motivo pelo qual esta impossibilitado de usar o TS, e ainda tentar sanar o problema o mais rápido possível.

4. Uso de Cheats

O membro apanhado usando cheats ou se colocando em bugs do jogo (no caso da 1.0) será imediatamente expulso do clã, sem possibilidade de retorno e será gerado um aviso para os clãs parceiros sobre o ocorrido (no caso de cheats).


5. Senha do Server.


A senha do server será distribuída somente para alguns membros, estes, por sua vez, deverão manter a ordem no servidor, no caso de abuso de um destes membros, o mesmo perderá a senha e será rebaixado de patente ou até mesmo expulso, após analise do conselho e comprovação do abuso.
Todas as reclamações de usuários sejam membros ou não, serão analisadas e, detectado qualquer abuso, o administrador do server no momento do abuso sofrerá punições.
Um Lider poderá solicitar ao conselho o fornecimento da senha para um membro de patente inferior, depois de analisadas as defesas da solicitação o conselho dará o seu parecer.
A senha do server não deve ser passada de forma nenhuma para ninguém, sem a permissão do conselho caso isso ocorra, o membro responsável será rebaixado de patente imediatamente.

Todas as reclamações deverão ser seguidas pelo shot no momento do orcorrido.

6. Promoções

Quaisquer promoção só será homologado com a aprovação do Conselho e terá que ser por merecimento e não solicitação, não importando o tempo do membro no clã.
Caso houver rebaixamento de patente (punição ou solicitação) deverá ser aprovada pelo conselho e acatada pelo membro sobe risco de expulsão por não cumprimento.


7. CF’s e Campeonatos

Terminante proibido membros aceitarem confrontos ou inscrições em campeonatos sem o consentimento do conselho ou lideres.
Caso um membro seja desafiado deverá, imediatamente se reportar ao conselho para escalação do time para o CF.
No caso de um campeonato, a inscrição será feita pelo conselho e a escalação disposta no fórum. Uma vez que o membro escalado não possa participar deverá informar conforme disposto no item 3
No caso de treinamento contra outro clã, deverá ser inserido na tag a letra “T” no final, para que, no caso de shots, possamos identificar que se tratava de um treinamento, este sim, não tem restrições.

8. Conselho:

O conselho é formado pelos líderes e conselheiros:

A estes é entregue a administração e toda autoridade do clã.

8.1. Patentes

Oficiais

Marechal - Mal
General - Gen
Coronel - Cel
Tenente Coronel - TCel
Major - Maj
Capitão - Cap
Tenente - Ten

SubOficiais

2° Tenente - 2Ten
SubTenente - STen
Sargento - Sgt
2° Sargento - 2Sgt
3° Sargento - 3Sgt
Cabo - Cb
Soldado - Sd
Recruta - Rct
Aspirante - Asp

9. Líderes:

As lideranças serão formadas pelos marechais e conselheiros.
Se no servidor próprio ou outro que seja, estiver um membro e outro de patente mais alta se apresentar, este passa a liderar e assim sucessivamente.
Não serão admitidas, sob quaisquer circunstâncias nenhuma quebra de hierarquia ou falta de respeito a um membro de patente mais alta.
A insubordinação, depois de analisada pelo conselho e constatada, será punida com severidade.


10. Recrutamento:

O recrutamento só será feito através se solicitação no fórum.
Uma vez preenchida a ficha de recrutamento o requerente poderá usar a tag »|SBR|«||Seunick||Asp que significa que o usuário é um aspirante.
Este por sua vez deverá passar por um período de avaliação (não inferior a 30 (trinta) dias) e constatada sua capacidade de integrar o quadro de membros será lhe oferecida a patente de recruta.
O aspirante não poderá usar a tag sem a patente no final, se for pego fazendo isso, a reprovação é automatica (caso quem o encontre nessas condições não for membro do conselho, deverá postar um shot com o momento do descumprimento da norma.


11. Inatividade


No caso de ausência por mais de 15 (quinze) dias sem aviso prévio o membro estará automaticamente excluído do clã.
Em caso de Ausência somente do fórum o membro, após esse período será bloqueado e deverá solicitar ao conselho (e-mail ou msn) a sua reintegração.

No primeiro caso, o membro excluído deverá passar por todo processo de recrutamento novamente para reintegração.
No segundo, o conselho vai analisar para ver se o membro merece ou não a exclusão.

Esperamos que estas regras sejam cumpridas e não precisemos infringir a nenhum membro, nenhuma punição uma vez que todos já estarão cientes delas ao se recrutar neste clã..


Aos que já integram o »|SBR|« favor lerem com bastante atenção pois, infelizmente muitos tem se portado de maneira infantil e irresponsável com nossa tag e isso, não será mais aceito


Obrigado.

»|SBR|«||Zumbi|BH||MaL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Nossas Novas regras de conduta
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras do Clan Owners
» Novas promos na BGG Store
» Novas infos de The Division [Relatos de Alpha Testers]
» Novas imagens de Dragon Quest Heroes mostram ação
» Regras do servidor -ES-/-EV-

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Sobre o Clã :: Regras de Conduta-
Ir para: